X
Publicidade
BLOG
29 AGO 2013 - GESTÃO PÚBLICA
Rio de Janeiro – Contratou Sem Licitação e foi Denunciado pelo GAECO
Oferecida denúncia contra ex-prefeito de Resende/RJ, Sílvio Costa de Carvalho, por contratar empresa de consultoria sem licitação.

Além do ex-prefeito foram também denunciados pelo GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) outras cinco pessoas: Jorge Ricardo Melhem Franco, ex-secretário municipal de Gestão Estratégica e Planejamento de Resende; Ricardo Rabelo Macedo, ex-procurador geral de Resende; Ronaldo Freitas Ramos, ex-procurador adjunto de Resende; João Paulo dos Santos, ex-controlador-geral de Resende e o engenheiro Vicenti Falconi Campos, representante do Instituto de Desenvolvimento Gerencial Ltda, empresa contratada sem licitação.

De acordo com a denúncia, o então secretário municipal de Gestão Estratégica e Planejamento de Resende elaborou manifestação contrária à Lei de Licitações, apresentando justificativas infundadas para o afastamento do processo.

Fonte: MPRJ – Assessoria de Comunicação - http://www.mprj.mp.br/detalhe-noticias/?noticia_id=49493686, em 27/08/2013.
BEM-VINDO AO BLOG

Sem dúvida sua colaboração enriquecerá o debate e poderá auxiliar outros visitantes que estejam pesquisando o tema em pauta. Se for de seu interesse podemos divulgar seu artigo. Envie-nos seu material e anexe o arquivo respectivo. Os artigos deverão versar sobre matéria tributária ou gestão pública e vir acompanhados de um breve curriculum do autor.


CATEGORIAS

BRASIL (40)
ECONOMIA (1)
FERRAMENTAS ELETRÔNICAS (2)
GESTÃO PÚBLICA (51)
HUMOR (29)
ISSQN (4)
LISTA DE SERVIÇOS - ENQUADRAMENTO (1)
MUNICÍPIOS (142)
NOTÍCIAS (172)
OUTROS (6)
SIMPLES NACIONAL (11)
TRIBUTÁRIO (59)
VOLTAR AO TOPO
Verifique a situação da sua consulta
digitando seu número de protocolo
Desenvolvido
©2022 - Plantão Fiscal
Todos os direitos reservados.