X
Publicidade
BLOG
27 JUN 2016 - MUNICÍPIOS
Rio Grande do Sul - Cadeia para Vereador
Ex-vereador vai para a cadeia.

Clóvis Reprise, ex-vereador da cidade de Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre, foi condenado a 3 anos e 6 meses de reclusão e 7 anos e 2 meses de detenção, inicialmente em regime fechado.

O político foi denunciado pelo Ministério Público por praticar crimes ambientais no município e promover loteamentos irregulares, sendo por incentivar loteamentos clandestinos e ocupações irregulares entre os anos de 2000 e 2002.

Outros vereadores também são investigados. “É inadmissível que agentes públicos que deveriam zelar pelo ordenamento do território da Cidade incitem ou promovam invasões e ocupações clandestinas e irregulares contribuindo para a favelização", destacou a promotora responsável pelo caso.

Fonte: MPRS - http://www.mprs.mp.br/noticias/id41828.htm, em 23/06/2016.
BEM-VINDO AO BLOG

Sem dúvida sua colaboração enriquecerá o debate e poderá auxiliar outros visitantes que estejam pesquisando o tema em pauta. Se for de seu interesse podemos divulgar seu artigo. Envie-nos seu material e anexe o arquivo respectivo. Os artigos deverão versar sobre matéria tributária ou gestão pública e vir acompanhados de um breve curriculum do autor.


CATEGORIAS

BRASIL (40)
ECONOMIA (1)
FERRAMENTAS ELETRÔNICAS (2)
GESTÃO PÚBLICA (51)
HUMOR (29)
ISSQN (4)
LISTA DE SERVIÇOS - ENQUADRAMENTO (1)
MUNICÍPIOS (142)
NOTÍCIAS (172)
OUTROS (6)
SIMPLES NACIONAL (11)
TRIBUTÁRIO (59)
VOLTAR AO TOPO
Verifique a situação da sua consulta
digitando seu número de protocolo
Desenvolvido
©2021 - Plantão Fiscal
Todos os direitos reservados.