X
Publicidade
BLOG
24 AGO 2016 - MUNICÍPIOS
São Paulo - Ex Primeira Dama de Campinas Seguindo pelo Cano
STF negou Habeas Corpus (HC) impetrado pela ex-primeira dama e ex-chefe de gabinete da Prefeitura de Campinas/SP, na gestão do marido Hélio de Oliveira Santos, o Dr. Hélio. Com isso, segue a ação penal em que é acusada de estar no comando de um esquema para desviar recursos públicos da Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento de Campinas (Sanasa).

Para o Ministro Teori Zavascki, relator do HC, a denúncia formulada expõe detalhadamente a atuação da acusada na formação de núcleos de corrupção no serviço público municipal, com a participação de agentes públicos e particulares. Segundo a denúncia, a ex-primeira dama, em tese, coordenava as negociações e era personagem central na arrecadação de valores decorrentes de procedimentos licitatórios simulados.

Fonte: STF – HC 127288 - http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=323627, em 23/08/2016.
BEM-VINDO AO BLOG

Sem dúvida sua colaboração enriquecerá o debate e poderá auxiliar outros visitantes que estejam pesquisando o tema em pauta. Se for de seu interesse podemos divulgar seu artigo. Envie-nos seu material e anexe o arquivo respectivo. Os artigos deverão versar sobre matéria tributária ou gestão pública e vir acompanhados de um breve curriculum do autor.


CATEGORIAS

BRASIL (40)
ECONOMIA (1)
FERRAMENTAS ELETRÔNICAS (2)
GESTÃO PÚBLICA (51)
HUMOR (29)
ISSQN (4)
LISTA DE SERVIÇOS - ENQUADRAMENTO (1)
MUNICÍPIOS (142)
NOTÍCIAS (172)
OUTROS (6)
SIMPLES NACIONAL (11)
TRIBUTÁRIO (59)
VOLTAR AO TOPO
Verifique a situação da sua consulta
digitando seu número de protocolo
Desenvolvido
©2021 - Plantão Fiscal
Todos os direitos reservados.